Perspectivas de uma nova trajetória

A Vogler completou 30 anos em janeiro de 2020. São 30 anos de inovação em ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas. Ao longo dessa trajetória, a empresa consolidou-se como uma forte distribuidora de ingredientes, sendo considerada a melhor por quatro vezes consecutivas pelo prêmio BIS, realizado pela Revista Aditivos Ingredientes.

Acompanhando sempre as tendências mundiais do consumidor moderno, a perspectiva para este ano é de um crescimento bastante arrojado e pautado em nossas linhas de plant-based; no cacau da Machu Picchu Foods; nas gorduras especiais da AAK; nas proteínas do soro do leite da Arla Foods, e na substituição do fosfato de alumínio por outros produtos da INNOPHOS, além de outros excelentes parceiros que crescem conosco a cada ano. Desta forma, o mercado brasileiro evolui para um nível de maturidade similar ao dos mercados americano e europeu, desenvolvendo alternativas saudáveis e saborosas para os consumidores.

Nesta edição, Gabriela Nogueira, Market Intelligence da Vogler, comenta sobre o novo consumidor e sua relação com um consumo mais consciente pautado nos propósitos sustentáveis sem perder o sabor.Na sequência, Ana Lucia Quiroga, gerente de P&D da Vogler, apresenta um artigo sobre o amido e seus derivados, a sua importância para a alimentação humana e suas funcionalidades para a indústria alimentícia, sendo o principal responsável pelas propriedades tecnológicas de grande parte dos produtos processados.

Descubra também o potencial do consumidor curioso e sua relação com a comunicação contida nas embalagens dos produtos, contribuindo para o conhecimento do mercado plant-based.

Boa leitura!

Régis Inácio
Gerente de Marketing

Ijones Constantino
Diretor Comercial

Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *